Pedagógico - Turno Integral

TURNO INTEGRAL

Oferecemos o curso com Turno Integral, de forma opcional, para os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, de segundas às quintas - feiras ou de segunda às sextas-feiras , de acordo com a necessidade da família. Esse sistema oferece aos pais a possibilidade de deixarem seus filhos na escola, também no turno vespertino, até às 18h, proporcionando-lhe um tempo maior de convívio escolar onde as múltiplas linguagens possam ser exploradas pelo educando, acompanhados por uma equipe multidisciplinar, com toda a segurança e proteção que eles precisam.
Durante o turno complementar, serão oferecidas aos alunos diversas atividades, como:

Orientação e sistematização de estudos;
• Esportes;
• Oficinas de música;
• Pesquisas no laboratório de informática e na biblioteca;
• Curso de Inglês;

• Refeições balanceadas.

Os alunos que ficarem no turno complementar, realizarão as atividades oferecidas para aqueles dias, conforme grade organizada pelo Colégio.
Com essa proposta o Colégio São Paulo atende às novas exigências da sociedade contemporânea, nas quais as famílias estão inseridas.

Rua Luiz Portela da Silva, 628 - CEP 41815-290 - Itaigara Salvador - Bahia

Colégio São Paulo - Uma Instituição do Grupo Educacional Anchieta

Clique aqui para acesso a Locação de Multimídia

Clique aqui para acesso a Área de Conhecimento